Voltar para o início


 

Live Cultural: Mônica Sousa conta sua história na dança e apresenta novo projeto

Na última sexta-feira (07), o SINTRAJUFE/PI realizou a transmissão do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” pelo facebook. A live, que foi apresentada pela Diretora do Sintrajufe/PI, Tatiana Martins, contou com a presença virtual da servidora do TRT 22 e bailarina, Mônica Sousa. Com uma  trajetória incansável e entrega para a arte por meio […]

segunda-feira 10 agosto 2020 às 12:34

Na última sexta-feira (07), o SINTRAJUFE/PI realizou a transmissão do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” pelo facebook. A live, que foi apresentada pela Diretora do Sintrajufe/PI, Tatiana Martins, contou com a presença virtual da servidora do TRT 22 e bailarina, Mônica Sousa.

Com uma  trajetória incansável e entrega para a arte por meio da expressão corporal, Mônica Sousa, falou sobre como inciou na  dança, os estudos, projetos e o impacto da carreira nos relacionamentos e família.

Durante a entrevista, foram exibidos vídeos do seu projeto de dança contemporânea, que está disponível no seu canal do youtube.

A entrevista completa pode ser assistida no Instagram ou no Youtube.

Sobre Mônica Sousa

Mônica Sousa ingressou no serviço público em 2006. Bailarina desde os 8 anos, fez dança moderna e integrou do primeiro corpo de Baile Oficial do Estado do Piauí. Aos 15 anos, iniciou os estudos de dança do ventre e em 1999, tornou-se a primeira professora de Teresina. Estudou com renomados professores de dança do País. É pós-graduada em Dança Educacional
pela Censupeg/RS. Ministrou aulas de dança do ventre em renomadas escolas de dança da capital e workshops no curso de Educação Física da UFPI. Atualmente, faz aula de ballet clássico na escola Helly Batista e realiza um projeto de dança contemporânea no seu canal do Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul - Teresina - PI
CEP 64001-350 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273