Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A Campanha de solidariedade continua; Faça a sua doação!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Diante do cenário de pandemia, de crise política e social do sistema de saúde é muito importante a gente desenvolver esse sentimento de solidariedade. Por isso, a Diretoria do SINTRAJUFE irá continuar a Campanha de Arrecadação como forma de atender a mais comunidades, bairros e famílias que necessitam de ajuda.

A primeira fase da Campanha arrecadou 4 mil reais, destinados ao Movimento nos Bairros Vilas e Favelas, Associação de Mulheres do Bairro Boa Esperança, Associação de Mulheres da Vila ferroviária. Por meio das doações dos(as) colegas servidores do Judiciário, foi os recursos foram convertidos na distribuição de cestas básicas, itens de limpeza e higiene, além de distribuição de máscaras nas filas dos bancos. Saiba mais aqui.

Sabemos que esse período de pandemia está sendo cruel com muitas famílias que e sofrem passando as mais diversas necessidades. Mostre o seu amor e a sua solidariedade em forma de uma doação.  Doe o quanto puder.  E identifique a sua contribuição para facilitar na prestação de contas do sindicato. 

Confira os dados bancários:

🔹️Banco do Brasil
Conta: 107.283-8
Agência: 1637-3

🔹️Caixa Econômica
Conta:1329-0
Agência: 1607
Operação: 003