Ainda dá tempo de se inscrever para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público

Evento será realizado nesta quinta e sexta-feira ( 29 e 30 de julho) e tem como objetivo organizar uma mobilização nacional contra à desastrosa Reforma Administrativa em trâmites, por meio do Governo BOLSONARO-MOURÃO, e em conluio, Ministro da Economia, Banqueiro; PAULO Roberto Nunes GUEDES, as inscrições devem ser feitas pelo site do Contra a PEC 32.

Nos dias 29 e 30 de julho de 2021, as centrais sindicais e as entidades que representam o funcionalismo irão realizar, de forma virtual, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público. O objetivo do evento é mobilizar os servidores municipais, estaduais e federais em todo o Brasil para impedir a aprovação da Reforma Administrativa.

A convocação do encontro destaca que o Projeto de Emenda Constitucional (PEC 32), encaminhado ao Congresso Nacional por Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, trará mudanças negativas aos direitos dos servidores e aos serviços públicos.

Inscreva-se aqui!