Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após reunião do Sintrajufe Piauí com a Presidência do TRT 22, etapa do protocolo de retomada gradual dos serviços presenciais é prorrogada para 31 de março

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após reunião do Sintrajufe Piauí com a Desembargadora-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Liana Ferraz de Carvalho, realizada na última quinta-feira (18), que teve como uma das pautas a solicitação da manutenção do trabalho remoto para conter a Covid-19, foi publicado nessa segunda-feira (22), o ato GP/CR n 02/21 , que prorroga até 31 de março de 2021 as diretrizes da Etapa Intermediária I do Plano de Retomada Gradual dos Serviços Presenciais do TRT 22.

Durante o encontro com a Desembargadora, o sindicato avaliou a situação da pandemia no Estado como alarmante. A Desembargador destacou que entendia a situação e que  aguardava o parecer técnico do Setor de Assistência Médica e Odontológica (SAMPO) do órgão para dar seguimento ou não ao Plano de Retomada Gradual no TRT 22.

Avaliando a publicação do Ato,  o Diretor do Sintrajufe Piauí, Pedro Laurentino, a destaca a decisão do TRT 22 como importante. “Nesse momento precisamos priorizar a vida. Os hospitais e os leitos de UTI públicos estão com capacidade máxima, os números contaminados está alarmante e a vacinação segue lenta. Por isso, neste momento, a manutenção do trabalho remoto e o recuo no plano de retomada são ações importâncias para resguardar a vida dos servidores e servidoras e da população como um todo. Precisamos atuar juntos para vencer essa doença”, destacou o Diretor.

Confira na íntegra:

Ato Conjunto n° 13/2020, que se refere ao Plano de Retomada Gradual dos Serviços Presenciais do TRT 22.

Ato GP/CR N° 002/2021 , que prorroga as diretrizes da Etapa Intermediária I do Plano de Retomada do TRT 22.