Assembléia GERAL da GREVE quarta-feira(16) na Justiça Federal

Preocupados com a participação da categoria, comando de greve decide chamar Assembléia Geral Estadual quarta-feira(16) para discutir a Greve.   O comando de greve e vários servidores reuniram-se hoje (14)  na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Sintrajufe) deliberando uma Assembléia Geral de toda a categoria para […]

segunda-feira 14 novembro 2011 às 16:04

O comando de greve e vários servidores reuniram-se hoje (14)  na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Sintrajufe) deliberando uma Assembléia Geral de toda a categoria para decidir os rumos da Greve, à acontecer às nove horas da manhã da quarta-feira(16-11) no prédio da Justiça Federal.

O comando de greve pede a categoria do interior que envie representação por local de trabalho para a Assembléia, o Sintrajufe responsabiliza-se pelo custo das passagens, independente do representante ser filiado.

PCS Já! A Luta continua, Dilma a culpa é sua!

A sede do Sintrajufe localiza-se:

Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul – Teresina – PI

Uma resposta para “Assembléia GERAL da GREVE quarta-feira(16) na Justiça Federal”

1. VALTER BRAGA disse:

APOIO A INICIATIVA DE TRAZER PARA A CAPITAL, NA ASSEMBLEIA, PARTE DOS SERVIDORES LOTADOS NO INTERIOR, INDEPENDENTE DE SUA FILIACÃO, SENDO TODOS PATROCINADOS PELO SINDICATO A SE DESLOCAREM PARA A REUNIÃO DO DIA 16-11-11. PARABÉNS PARA OS QUE DECIDIRAM E APOIARAM A INICIATIVA.

VALTER BRAGA