Aviso: telefone fixo do sindicato não está funcionando devido a mudança para a nova sede

Nesta quinta-feira(04), iniciaremos a mudança para a nova sede administrativa do Sintrajufe/PI. Diante disso, comunicamos a indisponibilidade da linha do telefone fixo (3221-0273) até a próxima sexta-feira (12). A previsão é que na segunda-feira(15), tanto o telefone fixo e quanto a rede de internet estejam completamente normalizados.

Para entrar em contato com o sindicato, ligue ou envie mensagens para os celulares institucionais: (86) 9974-1740 (SECRETARIA) ou  (86) 9974-1637 (COMUNICAÇÃO).

A sede administrativa do SINTRAJUFE/PI está localizada na Rua Areolino de Abreu n°1673, x com a Quintino Bocaiuva, Centro.