Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Boletim – Agosto/2021: Luta contra a Reforma Administrativa é nas ruas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Edição do Boletim-Agosto/2021 do Sintrajufe Piauí aborda a a Reforma Administrativa proposta pelo governo Bolsonaro e sua equipe econômica. A proposta pretende desmontar os serviços públicos, demolir a solidariedade entre os trabalhadores e trabalhadoras e passar o rolo compressor do capital no acesso aos serviços públicos oferecidos pelo Estado ao povo brasileiro.  Leia o Boletim (AQUI).

Debate Virtual sobre a Reforma

Para fortalecer a discussão e o entendimento sobre o nefasto projeto, o Sintrajufe Piauí irá realizar o debate virtual “Reforma Administrativa e Carreira no Judiciário”, na terça-feira (17), com participação da Diretora do Sintrajud/SP, Luciana Carneiro, e mediação da Diretora do Sintrajufe/PI, Madalena Nunes.

Manifestação 18A

No dia 18 de Agosto, quarta-feira próxima, temos um chamado para responder nas ruas. Em Teresina, o Ato Público será a partir das 8h, na Praça da Liberdade. A data foi definida como Dia Nacional de Greve, Paralisação e Mobilização, marcando a greve geral dos servidores públicos contra a Reforma Administrativa.