BOLETIM Sintrajufe/PI : Retorno Presencial: falta diálogo e sobra ameaça à vida de servidoras e servidores

O Boletim Setembro/2021 do Sintrajufe Piauí destaca a situação do retorno ao trabalho presencial das servidoras e servidores do Judiciário Federal piauiense, sem qualquer diálogo. As administrações do TRT 22, Justiça Federal e TRE  determinaram, por meio de Atos ou Resoluções, que 50% do efetivo retornem às suas funções presenciais, registrando ponto, inclusive, e realizando atendimento ao público.

Diante dessa realidade e da situação de pandemia, o Sintrajufe Piauí, apresenta as ações realizadas em defesa da categoria e continua atuando em prol da vida, em defesa da segurança sanitária no trabalho presencial.

Leia o Boletim na íntegra!