Clube do Sintrajufe permanecerá fechado para evitar a disseminação da COVID-19

O Sindicado dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí informa que a Sede Social MESTRE JOÃO PEREIRA (Clube do sindicato), seguirá fechada para evitar a aglomeração de pessoas e a disseminação da COVID-19.A decisão de manter o fechamento da Sede Social foi aprovada em reunião virtual da Diretoria Colegiada do Sintrajufe Piauí, realizada nessa segunda-feira (11).

A sede social obedecerá aos mesmos critérios, prazos e condições do retorno ao trabalho presencia, como destacou o Diretor de Administração e Finanças do Sintrajufe Piauí, Valter Braga.

“A nossa preocupação é com a possível disseminação da COVID-19 caso o espaço seja reaberto. Por isso, é melhor esperar. A reabertura somente ocorrerá quando as autoridades sanitárias permitirem pública e oficialmente a aglomeração de pessoas para a saudável prática do lazer no território nacional”,  pontuou.