Comunicado: Servidores do TRE devem assinar termo referente aos 11,98%

A diretoria colegiada do SINTRAJUFE/PI convoca os servidores  (as) e ex-servidores (as) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) abaixo relacionados e que não sejam filiados do sindicato para comparecerem à sede do sindicato, localizada na Rua Magalhães Filho N. 573, centro/sul- Teresina, para assinarem o termo de autorização de execução de processo referente aos 11, 98%. […]

segunda-feira 6 maio 2019 às 12:55

Esses servidores relacionados abaixo, segundo o contador judicial ainda teriam valores residuais dos 11,98% a receberem, sendo imprescindível a assinatura de autorização na sede do sindicato.

Lista do 11,98