Confraternização de final de ano será no dia 16/12, no Clube do sindicato

O momento mais aguardado do ano chegou! A nossa tradicional confraternização do SINTRAJUFE/PI, com colegas de trabalho e familiares, será realizada na sexta-feira, dia 16/12, às 20h, no Clube do sindicato. Neste ano, os convidados serão presenteados com um show da cantora Carol Costa e do violonista Josué Costa, nomes importantes do cenário musical piauiense.

Além de música da melhor qualidade, teremos também o nosso jantar comemorativo, sorteio e entrega de lembrancinhas. Então, é com muita alegria que convidamos você, nosso associado e sua família, para celebrar conosco.

Para garantir a presença, o filiado deve solicitar o convite na secretaria ou com os diretores do sindicato nos locais de trabalho. No dia do evento, será necessário apresentar o convite na portaria do Clube, por questões de segurança.

O Clube do SINTRAJUFE/PI – Sede Social Mestre João Pereira- está localizada na Av. Aviador Rossini Morada Luna, 4515, Morros, Teresina – PI. Atualmente, a região conta com excelentes vias e acesso facilitado.