Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Convênios: Benefícios na compra de imóveis são apresentados durante Café da Manhã no TRT

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (26), o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí realizou, em parceria com a Construtora Patrimônio, um café da manhã com os servidores do TRT 22º região Na oportunidade, foi apresentado descontos diferenciados aos associados na aquisição de imóveis da empresa. 

O Diretor de Formação Política e Sindical, Pedro Laurentino destacou as vantagens da parceria e seus benefícios. “O sindicato por meio desta parceria com a Construtora, advindo da nossa campanha de convênios, está imbuído na missão de proporcionar diversas facilidades e descontos. Os associados contribuem para o sindicato e podem obter uma contrapartida, muitas vezes superior ao que paga a entidade, em forma de desconto nas empresas parceiras”, pontuou.


Durante a reunião, o representante da Construtora Patrimônio pontuou  que a empresa pensa oportunizar aos associados facilidades e destacou a parceria com o sindicato. “É de suma importância estabelecer uma parceria com o SINTRAJUFE/PI para atender as necessidades do servidor que é sindicalizado. Na verdade, é uma demanda que existia na Construtora Patrimônio, nós identificamos através de um estudo, que o funcionário Público Federal tem comprado os nossos empreendimentos. Visando uma facilidade, uma condição melhor de compra estamos construindo essa parceria, que será duradoura”, frisou. 

 

A servidora do TRT, Marcia Leitão, comentou que a iniciativa é positiva visto que traz condições especiais aos servidores. “Sem dúvida, considero bastante louvável a parceria firmada entre o SINTRAJUFE e a construtora patrimônio para proporcionar condições especiais aos servidores públicos na aquisição de imóveis com excelente padrão de qualidade, comentou, a servidora do TRT, disse.

 

Os convênios são parte de uma estratégia acertada da Entidade, que para além de fortalecer a relação com os associados, visa ampliar também ampliar o número sindicalizados. Dessa forma, ao se filiar ao SINTRAJUFE/PI, os servidores contribuem com a luta em defesa dos seus direitos, têm direito a um suporte jurídico, ao lazer na sede social, sobretudo benefícios e descontos diferenciados.

 

Onde encontrar a lista de convênios?

No aplicativo VCV CONVÊNIOS há o ícone do SINTRAJUFE/PI, o filiado faz o download do app e pode acessar as ofertas. De forma facilitada, estão disponíveis a lista de empresas, produtos e serviços. As vantagens podem ser usufruídas pelos associados e sua família, sendo esses seus dependentes diretos. O aplicativo será disponível para todas as a plataformas: Play Store ou IOS.

O aplicativo da VCV CONVÊNIOS é um app voltado a divulgar empresas parceiras de Sindicatos. Onde os sindicalizados podem ter acesso a informações de empresas que garantem desconto aos seus usuários.