Convênios: SINTRAJUFE e Construtora Patrimônio realizam café da manhã no TRE

Na manhã desta sexta-feira (02) o SINTRAJUFE/PI, realizou juntamente com a Construtora Patrimônio, um café da manhã para os servidores do TRE. A ação é fruto da campanha de convênios do sindicato, iniciada em janeiro de 2019, que visa proporcionar mais vantagens aos associados.

Segundo a Diretora de Administração e Finanças do SINTRAJUFE/PI, Zeneide Nascimento, os convênios são instrumentos de fortalecimento da entidade. “A parceria visa fortalecer o sindicato e trazer mais filiados. Os convênios oferecem descontos especiais, e nesse, a aquisição de imóveis fica mais facilitada. A nossa gestão pretende fazer o sindicato crescer e se desenvolver. Por isso, com os convênios pretendemos fazer o servidor se aproximar mais do sindicato.”, afirmou.

Há mais de 20 anos sindicalizado, o servidor do TRE, Leonardo Moraes, comentou que vê a ação com bons olhos e defende que o sindicato continue realizando parcerias. “Qualquer ação que o sindicato desenvolva para a categoria como todo é importante, em especial, promoções voltadas aos filiados. Acredito que é uma estratégia válida, principalmente nesses tempos conturbados politicamente em que as entidades representativas de classe estão sofrendo um bombardeio muito grande. Avalio como positiva a ação de hoje. O sindicato é o nosso instrumento de luta, alcance de benefícios e manutenção de direitos”, frisou.

A parceria com a Construtora proporciona um desconto diferenciado aos associados na aquisição dos empreendimentos “Like Teresina” e “Empress Resort”, lançamentos da Construtora Patrimônio.

De acordo o representante, Stefan Mendes, os empreendimentos são diferenciados por conta do conceito Resort. “Além da qualidade, o nosso diferencial é a facilidade, nos preocupamos em oferecer as melhores oportunidades para as pessoas que desejam segurança, conforto e lazer. O “Empress Resort” é um empreendimento premiado pelo conceito de Resort. As áreas comuns são entregues decoradas e climatizadas. O outro é o “LIKE Teresina”, que também traz esse conceito e tem um excelente custo benefício.  Através da parceria com o sindicado estamos diminuindo o valor da entrada dos empreendimentos. Agradeço a parceria com o SINTRAJUFE/PI e a presença de todos”, disse.

Construtora Patrimônio

A Patrimônio está a 10 anos em Teresina, são 6 empreendimentos lançados, mais de 1400 unidades entregues, mais de 225 mil m² construídos e quase 100 mil m² em áreas comuns e de lazer. A Construtora está localizada na Av. Jockey Clube, 670,  no bairro Jóquei. Para mais informações (86) 3305-1102.

Onde encontrar a lista de convênios?

No aplicativo VCV CONVÊNIOS há o ícone do SINTRAJUFE/PI, o filiado faz o download do app e pode acessar as ofertas. De forma facilitada, estão disponíveis a lista de empresas, produtos e serviços. As vantagens podem ser usufruídas pelos associados e sua família, sendo esses seus dependentes diretos. O aplicativo será disponível para todas as a plataformas: Play Store ou IOS.