Dia 29 é dia de Ato “Fora Bolsonaro e Mourão”, na pça. Rio Branco

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (Sintrajufe Piauí) convida toda a categoria, assim como a toda a sociedade para o Ato “Fora Bolsonaro e Mourão”, neste sábado (29), às 8h. A atividade, que terá concentração na Praça Rio Branco, é promovida pelo Fórum pelos Direitos de Liberdade Democráticas do Piauí, por Centrais Sindicais e vários sindicatos da Capital.

A manifestação integra o movimento nacional em defesa da vida, do trabalho, do auxílio emergencial digno e de vacinas para todos e todas. Durante a manifestação todos os protocolos sanitários e de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel serão rigorosamente observados.

Para vencer o vírus é necessário lutar contra o Governo Bolsonaro, como defende o Diretor de Formação e Política Sindical Sintrajufe Piauí, Pedro Laurentino, “Infelizmente, só conseguiremos vencer o vírus se derrotarmos o Presidente, se o tirarmos do governo. Isso porque o Covid encontrou um aliado e um cumplice muito forte no Planalto Central. Dessas 450 mil mortes, com certeza, milhares poderiam estar entre nós, se não essa atitude não comprar vacina, irresponsável e criminosamente, conforme está  demonstrada na CPI da Covid”, externou.

Confira o Vídeo do Diretor Pedro Laurentino:

Participe!