Diretores mobilizam para AG, passando em salas no TRE

Na manhã desta terça-feira (10), os Diretores do SINTRAJUFE/PI Madalena Nunes e Donato Barros passaram em salas no TRE, distribuindo o Boletim Informativo do sindicato do mês de maio. Os diretores convidaran as servidoras e servidores para integrarem a mobilização nacional pela reposição salarial da categoria. Na ocasião, também foi destacado a importância da base […]

terça-feira 10 maio 2022 às 15:00

Os diretores convidaran as servidoras e servidores para integrarem a mobilização nacional pela reposição salarial da categoria. Na ocasião, também foi destacado a importância da base participar do processo de eleição da nova gestão do Sintrajufe/PI para o triênio 2022/2025.

O conjunto de servidores do órgão se comprometeram a debater a adesão ao movimento e muitos colocaram o nome e número do whatsapp na lista para receber o link da Assembleia Geral, que será realizada na sexta(13), às 15h30, por meio da plataforma virtual Zoom.

Amanhã (11), a direção do sindicato passará em salas na Justiça Federal.