Diretoria se reúne para despedida de funcionário

Nesta segunda-feira (25), a Diretoria Colegiada do Sintrajufe Piauí realizou confraternização em homenagem aos 19 anos de colaboração do funcionário João Victor Vieira. Na ocasião, os membros da diretoria agradeceram afetuosamente a contribuição de João Victor Vieira ao longo dos 19 anos que prestou serviços à luta do sindicato.

Por motivos familiares, João Victor está de partida para Fortaleza – CE. Em nome do sindicato, o Diretor de Política e Formação Sindical, Pedro Laurentino, manifestou desejando felicitações.”Gostaríamos de agradecer a sua colaboração, pois sabemos o quanto valoroso você é. Esses 19 anos são reflexo da nossa confiança. Estamos tristes que irá nos deixar. Desejamos felicidades na sua vida”, disse.

Também participaram da confraternização os Diretores de Assuntos Jurídicos, Madalena Nunes e  Adivaldo Nascimento; de Administração e Finanças,  Zeneide Maria, Valter Braga e Donato Barros;  a secretária e a contadora do Sintrajufe, Carmem Marques e Francisca Leal, respectivamente.