Doe você também: Sintrajufe Piauí realiza campanha de arrecadação para doar às famílias carentes da capital

A sua doação vai levar esperança a quem mais precisa. Diante do cenário de distanciamento  social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), várias famílias sofrem com a escassez de recursos e alimentos, o Sintrajufe Piauí segue arrecadando donativos.

Os servidores e servidoras do Judiciário do Estado podem doar, por meio de depósito na conta do sindicato. Os valores serão convertidos na aquisição de alimentos e produtos de higiene a serem entregues às famílias carentes da Capital.

Doe o quanto puder e identifique a sua contribuição para facilitar na prestação de contas do sindicato.

Confira os dados bancários:

🔹️Banco do Brasil
Conta: 107.283-8