Voltar para o início


 

Eleições 2022: Conheça os candidatos piauienses candidatos favoráveis à destruição dos serviços públicos

SINTRAJUFE/PI apoia a campanha da FENAJUFE para evitar a reeleição de deputados que votaram a favor da PEC 32 e contra os servidores Para quem não lembra, a PEC 32, amplamente defendida pelo governo Bolsonaro, é a materialização da destruição total do serviço público no Brasil, e institui a sua privatização. Com o desmonte do […]

terça-feira 27 setembro 2022 às 13:21

SINTRAJUFE/PI apoia a campanha da FENAJUFE para evitar a reeleição de deputados que votaram a favor da PEC 32 e contra os servidores

Para quem não lembra, a PEC 32, amplamente defendida pelo governo Bolsonaro, é a materialização da destruição total do serviço público no Brasil, e institui a sua privatização.

Com o desmonte do serviço público, a população que mais necessita é a mais prejudicada. Por isso, a reforma administrativa é tão danosa, pois se aprovada ampliará a ingerência política e trará de volta o “cabide de emprego” dentre outros males.

O SINTRAJUFE/PI está respondo ao chamado da Fenajufe e está divulgando a lista os deputados piauienses, bem como dos demais Estados, que votaram a favor da PEC32/20, logo, que defendem a destruição do serviço público. É fundamental fazer chegar nas suas bases eleitorais de forma clara e urgente, para que aqueles e aquelas que votaram contra a população e contra servidoras e servidores públicos não mais sejam reeleitos.

No Piauí, quem votou favorável na CCJ foi Margarete Coelho (PP-PI) Marcos A. Sampaio (MDB-PI).  Quem defendem e desmantelam o serviço público não será poupado! Confira os demais defensores do retrocesso:   

Votou pela destruição do serviço público na CCJ (AQUI) 

Votou pela destruição do serviço público na Comissão Especial (AQUI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




R. Areolino de Abreu, 1673 - Centro-Norte, - Teresina - PI
CEP 64000-180 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273