Em reunião, Diretores aprovam realização de Assembleia para discutir eleição da nova gestão da entidade

A Diretoria do Sindicado dos trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (Sintrajufe Piauí) realizou reunião virtual na manhã desta segunda-feira (15), pela plataforma Google Meet. Na ocasião, estiveram em pauta o processo para eleição da nova diretoria (triênio 2121-2024) e sua adequação diante da pandemia da Covid-19, assim como o quadro de filiações ao sindicato. Para discutir essas temáticas de maneira ampla com o conjunto de servidores, os diretores aprovaram realização de assembleia no dia 04 de março.

Em caráter de informe, os diretores destacam ainda a importância da reunião com a presidência do TRT22, agendada para  a quinta-feira (18), que discutirá a manutenção do trabalho remoto no Tribunal.

Participaram da reunirão os diretores de  Administração e Finanças, Zeneide Nascimento, Donato Barros e Valter Braga; a Diretora de Organização e Assuntos Jurídicos, Madalena Nunes; e o Diretor de Formação e Política Sindical,  Pedro Laurentino .