Em reunião, Sintrajufe Piauí defende realização de Pesquisa sobre o porte de armas

Nesta segunda-feira (15), o Sintrajufe Piauí, por meio do Diretor de Formação e Política Sindical, Pedro Laurentino, participou da reunião da Comissão de Segurança do Tribunal Regional do Trabalho 22º Região (TRT 22). Na ocasião, o sindicato defendeu a realização da Pesquisa sobre o porte de armas no TRT 22, como forma direcionar a atuação do Sintrajufe conforme posição da maioria dos servidores e servidoras ouvidos. A Pesquisa estará disponível até sexta-feira (19).

Acesse a pesquisa: https://cutt.ly/fzn53kz

Ainda na reunião, foi explicado que o questionário online foi construído de forma imparcial, sem defender nenhuma posição previamente. “A reunião foi tensa. Durante a reunião, mantivemos nossa posição e reafirmamos que o sindicato irá defender a posição dos servidores. Entendemos que cabe a maioria decidir”, explicou, o Diretor Pedro Laurentino.

A Pesquisa teve início na última quarta-feira (10) e é aberta a todos os servidores do TRT 22, filiados ou não ao sindicato.

Saiba mais: Participe da Pesquisa sobre o porte de armas letais nas dependências no TRT 22º pelos policiais judiciais