Encontro vai discutir temas dos servidores do judiciário do Cone Sul

quinta-feira 19 janeiro 2012 às 18:10

BRASÍLIA – 17/01/12 – O Encontro dos Trabalhadores do Judiciário do Cone Sul, quer contar com representantes do Brasil, da Argentina e do Uruguai, acontecerá no dia 25 de janeiro de 2012, durante o Fórum Social Mundial Temático, em Porto Alegre. O Encontro, que está sendo organizado pela Coordenadora do Conesul, composta pela Fenajufe, AFJU [Associação dos Funcionários Judiciários do Uruguai] e FJA [Federação Judicial Argentina], acontecerá no auditório das Varas do Trabalho de Porto Alegre.

O encontro terá como objetivo debater questões gerais de interesses dos trabalhadores judiciários dos três países, em especial aquelas que mais preocupam categoria atualmente. Os temas abordados este ano serão o Assédio Moral o Autoritarismo e Democratização do Judiciário, e o Poder Judiciário e Justiça Social nos Marcos da Crise Econômica.

O encontro terá início às 9h30 e será no auditório das Varas do Trabalho de Porto Alegre [Av. Praia de Belas, 1100, Menino Deus]. Praticamente todos os palestrantes e panelistas estão definidos e confirmados. Confira a programação abaixo.
Encontro dos Trabalhadores do Judiciário do Cone Sul

09h30  Abertura
Ramiro Lopez – Coordenador Geral – Representante do Brasil na Coordenadora do Cone Sul
Raul Vasquez – Secretario General – Representante do Uruguai na Coordenadora do Cone Sul Júlio Berto meu – Coordenador Geral da FJA – Representante da Argentina na Coordenadora do Cone Sul

10h00  Assédio Moral  Autoritarismo e Democratização do Judiciário
Dra. Mabel Mauri do Uruguai
Dr. Herval Ribeiro do Brasil

Daniela Maqueira – Uruguai

Carlos Manso – Argentina

Hugo Basco – Argentina

12h30  Intervalo para almoço

14h00  Poder Judiciário e Justiça Social nos Marcos da Crise Econômica
A definir

Sergio Nunez – Uruguai

Daniel Fessler – Uruguai

16h00 Intervalo para lanche

18h00  Encerramento
Da Fenajufe – Cecilia Bezerra

BRASÍLIA – 17/01/12 – O Encontro dos Trabalhadores do Judicrio do Cone Sul, quer contar com representantes do Brasil, da Argentina e do Uruguai, acontecerá no dia 25 de janeiro de 2012, durante o Fórum Social Mundial Temático, em Porto Alegre. O Encontro, que está sendo organizado pela Coordenadora do Conesul, composta pela Fenajufe, AFJU [Associação dos Funciorios Judiciários do Uruguai] e FJA [Federação Judicial Argentina], acontecerá no audirio das Varas do Trabalho de Porto Alegre.

Encontro dos Trabalhadores do Judici
ário do Cone Sul