Envie mensagem para os deputados contra a PEC32

Vamos pressionar os deputados contra a PEC 32. A Fenajufe disponibilizou uma plataforma para que as servidoras e servidores do Judiciário Federal pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. A plataforma MobilizaFenajufe é uma ferramenta importante de luta contra a reforma Administrativa – PEC 3/2020 e , principalmente agora, que a proposta está em […]

segunda-feira 13 setembro 2021 às 15:36

Vamos pressionar os deputados contra a PEC 32. A Fenajufe disponibilizou uma plataforma para que as servidoras e servidores do Judiciário Federal pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. A plataforma MobilizaFenajufe é uma ferramenta importante de luta contra a reforma Administrativa – PEC 3/2020 e , principalmente agora, que a proposta está em debates da comissão especial da Câmara

Na plataforma, está disponível o Carômetro dos parlamentares, até o momento, indicados para a Comissão Especial. Com a ferramenta, os servidores poderão enviar mensagens de pressão – no caso dos deputados indecisos e favoráveis à reforma administrativa – ou de agradecimento para os parlamentares favoráveis à PEC 32/2020. Essas mensagens serão entregues ao WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e E-mail dos parlamentares.

Um diferencial importante que a plataforma contém é o dossiê de cada parlamentar com informações sobre maiores votações recebidas no estado de origem (municípios onde o parlamentar tem suas bases eleitorais) e o perfil de atuação no Congresso, que podem ajudar na abordagem e na estratégia de pressão presencial: piquetes nas proximidades de escritórios e residências dos parlamentares, buzinaços, vigílias em frente à residência do parlamentar; outdoor; carro de som rodando nos bairros da cidade com mensagem citando o deputado. Enfim, na formulação do plano de ação.

O usuário também encontrará na plataforma o arquivo trazendo Notas Técnicas sobre os impactos negativos da reforma administrativa em carreiras e na prestação de serviços às pessoas e ao cidadão.