Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Geraldo Brito encanta a noite do projeto “Um canto de resistência”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Geraldo Brito foi atração da noite. Na percussão, o Engenheiro elétrico e músico, Ellis Freitas

Música de qualidade! Nesta quinta-feira (29), o Projeto Cultural “Um canto de Resistência” recebeu a ilustre presença de Geraldo Brito, renomado músico e compositor piauiense. Cícero Vilson, Ellis Freitas e Titá marcaram o evento como as participações especiais da noite.

O Diretor do SINTRAJUFE/PI Cícero Vilson, abriu o evento agradecendo a presença de todos e todas. “Nosso projeto cultural está encorpando e crescendo cada dia mais. Temos muitos músicos piauienses consagrados confirmados para participarem desse espaço. Ficamos muito felizes de estarmos promovendo a cultura e a música local”, destacou.

Além de boa música, o evento contou com a participação do @ocopobrasileiro, com exposição dos copos com frases piauiense e que são um verdadeiro sucesso nacional; a @chefe_antonia também se fez presente com seu arrumadinho premiado; além do @eli_bebidas_the .

No momento político da noite, candidatas e candidatos apresentaram brevemente suas candidaturas. Integraram o espaço, a candidata a deputada federal pela Unidade Popular @thaysdiasup ; a candidata deputada estadual @yara_pstu ; o candidato a senador @gervasiopstu ; o candidato ao governo @geraldo_pstu e a candidata da categoria a governadora do Estado, @madalena.psol e sua vice Cyntia Falcão.

Também registrou-se a presença dos Diretores Pedro Laurentino e Valter Braga.