Informe mobilização: Calendário de passagem em salas e Assembleia Geral

De 10 a 13 de maio, o SINTRAJUFE/PI realizará passagem e salas e Assembleia Geral da categoria. Estarão em pauta a mobilização pela adesão ao movimento nacional de Reajuste Salarial e a escolha dos membros da Comissão Eleitoral para a eleição da nova Diretoria Colegiada do SINTRAJUFE/PI, no triênio 2022 a 2025.

O calendário de mobilização foi aprovado em reunião da Diretoria da Colegiada realizada na última quinta-feira(5) .

Confira as datas:

– 10/05: Mobilização no Tribunal Regional Eleitoral (TRE);

– 11/05: Justiça Federal (JF);

– 12/05: Tribunal Regional no Trabalho (TRT);

– 13/05: Assembleia Geral virtual, pela plataforma zoom.

Acesse a Convocatória Oficial da Assembleia:

Calendário de mobilizações Nacional

O SINTRAJUFE/PI, por meio das Diretoras Madalena Nunes (JF) e Zeneide Nascimento (TER), esteve presente no 11º Congresso da Fenajufe (CONGREJUFE), realizado de 27 de abril a 1º de maio, de maio em Alexânia/GO. Após todas as discussões e a eleição da nova diretoria da entidade, foi aprovado um importante calendário de mobilizações nacional em defesa da recomposição salarial. Confira: