Voltar para o início


 

Live Cultural: escritora piauiense e servidora do TRT, Alice Raposo fala sobre sua obra e projetos

O SINTRAJUFE/PI realizou na última sexta-feira (31), a transmissão do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” pelo Instagram. A live foi apresentada pela Diretora do Sintrajufe/PI, Tatiana Martins e contou com a presença virtual da renomada autora Alice Raposo. Durante o bate-papo literário, foi sorteado o livro “Maria do Sol” e marca-textos personalizados com […]

segunda-feira 3 agosto 2020 às 11:02

Live Cultural tem bate-papo descontraído com a escritora Alice Raposo

O SINTRAJUFE/PI realizou na última sexta-feira (31), a transmissão do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” pelo Instagram. A live foi apresentada pela Diretora do Sintrajufe/PI, Tatiana Martins e contou com a presença virtual da renomada autora Alice Raposo.

Durante o bate-papo literário, foi sorteado o livro “Maria do Sol” e marca-textos personalizados com a obra da escritora. Alice Raposo, que é servidora do TRT 22,  de maneira divertida falou sobre a sua trajetória como escritora, as inspirações e comentou os futuros projetos.

A entrevista completa pode ser assistida no Instagram ou no Youtube.

Sobre a Escritora

Alice Raposo é servidora do TRT 22 Região e iniciou a carreira como escritora, em 2016, publicando “Maria do Sol”, obra que apresentou na Bienal do Livro de São Paulo. No final de 2016, lançou o segundo livro no formato e-book pela Amazon: Guerreiros dos Mundos. Em 2018, lançou o terceiro livro “Em Busca do Príncipe não Encantado” que a levou novamente a Bienal/SP. Em outubro de 2019, a escritora publicou o quarto livro “Sinto Muito, Meu Amor“, no formato e-book pela Amazon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul - Teresina - PI
CEP 64001-350 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273