Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Live Cultural recebe a servidora do TRT e Consteladora Familiar, Erika Sampaio

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” da última sexta-feira (11), recebeu a servidora do TRT – 22ª Região e Consteladora Familiar e Sistêmica, Erika Sampaio Carneiro. A transmissão ao vivo foi realizada pelo Instagram do SINTRAJUFE/PI e teve apresentação da Diretor do sindicado, Donato Barros

Durante a entrevista, Erika Sampaio explicou a origem da Constelação Familiar e Sistemática e a sua aplicação prática.

“E um método terapêutico que se aplica em relações cotidianas da viaa humana. Todas as situações de exclusão de problemas, ou seja, quando não se encaram os problemas e conflitos causam desequilíbrio na família. Nos atuamos para a harmonia. O Constelador Familiar é um facilitador de conexões entre as pessoas, e  isso é o equilíbrio entre dar e receber. Dessa forma, nós ajudamos a compreensão de problemas e na harmonização do sistema familiar”, pontuou. 

Ainda na ocasião, foi sorteado uma sessão de Constelação Familiar, que contemplou o servidor Cícero Vilson do TRT 22º Região.  

Mais sobre Erika Sampaio Carneiro

Natural de Fortaleza, Ceará, Erika Sampaio Carneiro é Técnica Judiciária do TRT – 22ª Região, desde julho de 1993. Educadora Física (UFPI) e Bacharel em Direito (CEUT), estuda o Pensamento Sistêmico de Bert Hellinger, é Consteladora Familiar e Sistêmica e possui formação como Practitioner de Barras de Access Conciousness®️.