Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Live Cultural recebe o juiz do Trabalho e escritor,  João Luiz Rocha do Nascimento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na sexta-feira (28), a “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” contou com a participação juiz do Trabalho e escritor,  João Luiz Rocha do Nascimento. A transmissão será pelo Instagram e contará com a apresentação do Diretora do Sintrajufe/PI, Tatiana Martins.

A live superou as expectativas. Além de falar sobre a sua vasta obra, João Luiz Rocha do Nascimento, recitou poesias e falou sobre os desafios e projetos para o futuro. Muito querido pelo conjunto dos servidores, do Judiciário, amigos e família,  foi parabenizado pela participação na live, por meio de comentários e pela grande audiência durante a Live.

Assista a live completa pelo Instagram

Saiba mais sobre João Luiz Rocha do Nascimento

João Luiz Rocha do Nascimento, que assina seus escritos literários como J.L. Rocha do Nascimento, é contista e poeta, além de Juiz titular da 5° Vara do Trabalho de Teresina e professor universitário. Os seus primeiros contos foram publicados a partir de 1977, entre coletâneas e concursos nacionais. Membro do grupo Confraria Tarântula de Contistas, com o qual assina “Um dedo de prosa”, “Os vencidos” e “Dei pra mal dizer”. Integra também o grupo virtual Juízespoet@s, com o qual publicou “Prosa & Verso, Pássaro Liberto e Tecendo a magia” e “Nossas cidades: corpo e alma”. Em 2019, publicou o livro “Um clarão dentro da noite”, o primeiro livro individual de contos.