Live Cultural recebe o musico e servidor da Justiça Federal, Titá Ferreira

A  “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” da última sexta-feira (09),   recebeu o músico e servidor da Justiça Federal, Francisco Carlos, o Titá. A transmissão foi realizada pelo Instagram do Sintrajufe/PI, e teve apresentação  do Diretor do sindicato, Donato Barros. Durante a live, Titá contou historias, falou das influências que o levaram a seguir a […]

terça-feira 13 outubro 2020 às 13:26

Durante a live, Titá contou historias, falou das influências que o levaram a seguir a carreira na música, uma delas  foi a sua mãe que sempre gostou de cantar e concursos de talentos no rádio. Além disso, ele pontuou sobre  a memória cultural e as raízes da música piauiense.

Assista a live completa no Instagram.

Nascido em Teresina, Piauí, Francisco Carlos P. de Sousa, ou como é conhecido: Titá Pereira, ainda mantém o apelido de infância como identidade de vivências. É servidor da Justiça Federal, cantor e compositor. Não se situa como profissional ou amador no campo da música, mas um eterno aprendiz. Participou de festivais de música de Teresina, dentre os quais o pioneiro e tradicional Festival de Música do Parque Piauí (FESPAPI), tendo logrado como prêmio a gravação fonográfica de uma de suas canções. Ainda que sem maiores pretensões no campo profissional, continua firme no que mais gosta de fazer: compor, cantar e estudar música de forma autodidata.