Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Live Cultural recebe o servidor José dos Santos, o Cinedon

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Dando continuidade ao projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”, na sexta-feira (14), o SINTRAJUFE/PI recebeu a participação do servidor do TRT 22 º Região e músico, José dos Santos, o Cinedon. A transmissão ao vivo foi pelo Instagram, e contou com a apresentação do Diretor do Sintrajufe/PI, Donato Barros.

Como as outras, essa live foi um grande sucesso. Durante a entrevista, Cinedon falou sobre a trajetória musical, influência doa familiares, a inspiração e gosto musical. Sem pretensões seguir na música profissionalmente, ele destacou que “a música é um hobby, que proporciona momentos felizes onde pode reunir os amigos, compartilhar momentos e confraternizar de maneira saudável”, disse.

Se você perdeu a live, assista no Instagram.

Mais sobre a atração

José dos Santos, ou como é conhecido desde a infância: Cinedon, é do interior de Picos. Iniciou na carreira cedo, depois de ganhar o primeiro violão na adolescência. Autodidata, gosta de tocar sucessos que marcaram a sua trajetória. Na década de 80, tocava em bares Alceu Valença, Fagner, Zé Ramalho, Raul Seixas, Beto Guedes, entre outros. Um eterno aprendiz, como se autodetermina, Cinedon, trabalha no TRT 22º Região e segue dedicando-se aos estudos musicais, cantando e encantando quem está a sua volta.