Live Cultural: terapeuta e servidora aposentada do TRT 22, Antonia Goudinho, fala dos benefícios das terapias integrativas para a saúde

Na sexta-feira (21), a “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário” contou com a participação da servidora aposentada e terapeuta, Antonia Goudinho. A transmissão ao vivo foi realizada pelo Instagram do SINTRAJUFE/PI, com mediação da Diretora do sindicato, Tatiana Martins.

Durante a live, a Diretora Tatiana Martins perguntou sobre a participação intensa de Antonia Goudinho no movimento sindical, do crescimento profissional e da busca pelo caminho das terapias integrativas, meditação e yoga.

“Sempre fui uma pessoa muito agitada, tanto que ocupei a diretoria do Sintrajufe por 12 anos, à frente de greves e movimentos pela valorização salarial dos servidores. No momento que precisei de ajuda para lidar com problemas psicológicos, encontrei nos florais e na medicina alternativa um caminho que continuei a seguie. Depois de muitos cursos e formações me transformei em terapeuta e mentora, passando a realizar atendimentos e ajudar pessoas”, explicou a terapeuta, Antonia Goudinho.

Ainda na ocasião, foram sorteados uma sessão de reiki e um floral, quem tirou sorte grande foi o Juiz do Trabalho, Dr. João Luiz, e Denise Freitas, que ganharam o brindes.

A live completa pode ser assistida pelo instagram.

*Saiba mais sobre Antonia Goudinho*

Antonia é servidora aposentada do TRT 22º Região. Logo que ingressou no serviço público, em 1993, esteve à frente a Associação do TRT. Foi diretora do Sintrajufe/PI de 2004 a 2016, atuando na defesa dos interesses dos servidores. Em 2003, começando nas aulas de Yoga, iniciou um caminho das terapias integrativas e da meditação. Fez diversos cursos e formações voltadas para saúde e medicina alternativa. Atualmente, é terapeuta integrativa e realiza atendimentos.