Voltar para o início


 

Manifestação desse 1º de maio denuncia as mentiras presentes na reforma da previdência

Centrais sindicais convocaram os tralhadores para ocupar as ruas de bairro popular; Mercado do Parque Piauí foi o local escolhido para para conversar com a população sobre a reforma

quinta-feira 2 maio 2019 às 16:23

Na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, foi realizado o Ato unificado dos trabalhadores em defesa da previdência pública. A manifestação teve concentração em frente ao C.S.U do bairro Parque Piauí e em seguida foi realizada uma passeata que teve curso pela rua do tradicional mercado público e pela avenida principal do bairro.

Os movimentos sociais presentes fizeram falas no microfone denunciando os retrocessos presentes na proposta de reforma e pediram as pessoas que passavam nas ruas, aos trabalhadores do mercado e feirantes que se juntassem à luta.

Durante as intervenções foi apresentado o calendário das próximas atividades: no dia 06 será realizado uma reunião na CUT para debater a Greve Nacional da Educação marcada para o dia 15/05 e, o ato em 16 de junho, onde as centrais sindicais realização em todo o país uma grande greve geral para enterrar de vez a reforma da previdência.

Confira as fotos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul - Teresina - PI
CEP 64001-350 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273