Manifestação #ForaBolsonaro movimenta as ruas de Teresina

Na manifestação #forabolsonaro desse sábado (3/07), as ruas de Teresina foram ocupadas pelos manifestantes, que com toda a animação gritavam palavras de ordem contra o governo genocida de Bolsonaro e Mourão. O Ato foi o maior realizado ate agora. Durante a concentração da manifestação, na Praça da Bandeira, o Diretor do Sintrajufe Piauí, Pedro Laurentino, destacou […]

terça-feira 6 julho 2021 às 11:20

Durante a concentração da manifestação, na Praça da Bandeira, o Diretor do Sintrajufe Piauí, Pedro Laurentino, destacou a necessidade de realização do ato.

A passeata saiu da Praça Rio Branco, passou pela sede do INSS, percorreu as vias do centro comercial, passou pela sede dos Correios e pelo Palácio de Karnak. A manifestação culminou na praça da Liberdade, onde foram realizadas intervenções de lideranças do movimento.

A Diretora do Sintrajufe Piauí, Madalena Nunes, esteve presente no ato e fez uma fala defendendo o impeachment de Bolsonaro.

A manifestação integra um movimento realizado em todo o País em defesa da vida, por mais vacinas e pelo impeachment de Bolsonaro.