Mobilização: Diretor Donato Barros realiza passagem em salas na JF

Diretor Donato Barros convocando os servidores para a paralisação

Na manhã desta terça-feira (17), o Diretor de Administração e Finanças do SINTRAJUFE/PI, Donato Barros, passou nas salas da Justiça Federal. O novo boletim do sindicato foi entregue aos servidores e as servidoras do órgão.

Durante a ação, o Diretor conversou com os trabalhadores sobre a importância da participação nas lutas da categoria em defesa da recomposição salarial. Foi recolhida uma lista de contatos para o envio de informes pelo whatsapp e email.

Donato Barros também convocou os servidores e as servidoras para a Paralisação contra a proposta do governo de reajuste salarial de 5%. O movimento paredista será realizado nesta quinta-feira, dia 19, na sede do TRT 22.

“É importantíssimo que os servidores e as servidoras da JF participem desse movimento nacional da categoria em defesa de um reajuste salarial digno. A luta pelos 19, 99% é um movimento que envolve todos os servidores públicos. Não podemos ficar de fora dessa mobilização! Por isso, a paralisação do Judiciário, na quinta (19), lá no TRT 22, é tão importante. Unidos nos fortalecemos a luta e demonstremos o repúdio ao percentual vergonhoso de 5% proposto governo”, frisou

O movimento será uma ação que ocorrerá no país inteiro. Portanto, a data (19) é um dia simbólico de mobilização e, por isso, o sindicato também realizará a Assembleia Geral Extraordinária (AG) da categoria. Estará em pauta a luta pelo reajuste de 19,99%, assim como o processo eleitoral da nova diretoria do sindicato para o triênio 2022/2025.