Na Bahia, ação do Sindipetro questiona a política de preços da Petrobras e oferta gasolina a R$ 3,50 o litro

#DeunaMídia: Na Bahia, ação do Sindipetro, o sindicato dos petroleiros, questionou a política de preços da Petrobras ofertando o litro da gasolina a R$ 3,50. A ação vai aconteceu na terça-feira (16), no Posto Apache, em Salvador. A atividade, antecedeu o movimento grevista da categoria, realizado na quinta-feira (18)   Os 150 primeiros motoristas que […]

quinta-feira 25 fevereiro 2021 às 10:44

Os 150 primeiros motoristas que chegaram ao posto abasteceram seus veículos com 20 litros de gasolina, pagando o preço justo de R$ 3,50 por litro. A ação beneficiou também os 50 primeiros motociclistas, que abasteceram suas motos com 5 litros de gasolina.

O objetivo da ação que também aconteceu nas cidades de Alagoinhas e Feira de Santana, foi mostrar à sociedade que é possível vender os derivados de petróleo a um preço justo, levando-se em consideração o custo de produção nacional, mantendo o lucro das distribuidoras, revendedoras, da Petrobrás e a arrecadação dos impostos dos estados e municípios.

Confira o Vídeo!