Não perca: Live da Fenajufe terá deputados Alice Portugal e Alessandro Molon analisando impactos da reforma Administrativa

O SINTRAJUFE/PI convida os servidores e servidoras do Judiciário Federal no Piauí para acompanharem o programa Sala de Entrevista – Especial Live da Fenajufe, desta quinta-feira (01), que trará ao debate um tema que provoca indignação: a Reforma Administrativa. A live, que começa às 18h30, será transmitida pelo canal da Fenajufe no Youtube e pelo facebook.

Com o tema “Reforma Administrativa: um projeto para o fim do Estado e da Cidadania”, o Sala de Entrevista receberá os deputados federais Alice Portugal (PCdoB/BA) e Alessandro Molon (PSB/RJ). A mediação será dos Coordenadores-Gerais da Fenajufe Fabiano dos Santos e José Aristeia.

Não perca!