TODAS AS PESQUISAS CONFIRMAM: REPOSIÇÃO SALARIAL SÓ COM MUITA LUTA!
O voto é livre, secreto e pertence a cada um. Mas em se tratando de conquistar a nossa reposição salarial, nem DILMA nem AÉCIO. É na nossa luta e as nossas mobilizações que podemos e devemos confiar. Aliás, como sempre foi.
Seja quem vencer as eleições, precisamos estar a postos para esta luta.
O PL 7920/2014, que trata do nosso reajuste, continua no mesmo lugar que estava quando suspendemos a nossa última greve. O aceno do governo, informando que mandaria uma contraproposta ao STF ficou nisso, em um simples aceno.
Enquanto isso os nossos salários continuam defasados, sem conseguir acompanhar a corrida dos preços. E aparecem notícias tristes, como o suicido de colegas nossas em São Paulo, cujas motivações se desconhecem, mas de maneira alguma estão fora do contexto do nosso trabalho, que não ajuda a superar o ambiente depressivo em que as pessoas se encontram.
Por isso, cuidemos de retomar as nossas mobilizações. Juntos somos mais fortes e temos muito mais condições do que dispersos.
Quarta-feira – dia 22 – vamos todos nos concentrar no prédio da Justiça Eleitoral a partir das 8 horas da manhã para debater a nossa situação salarial e as condições de trabalho.
-Assessoria de Comunicação – SINTRAJUFE-PI