No dia do servidor público, Sintrajufe promoverá o debate “Reforma Administrativa: Impactos no Serviço Público”

Participe!

quarta-feira 21 outubro 2020 às 9:35

Em alusão ao dia Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, o Sindicado dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFE/PI) realizará o debate virtual “Reforma Administrativa: Impactos no Serviço Público”. Transmitido ao vivo pelo canal oficial do sindicato no YouTube, o evento ocorrerá no dia 28/10, às 14h30.

A iniciativa tem por objetivo trazer à luz reflexões sobre os impactos da Reforma Administrativa (PEC 32/20) no serviço público, assim como envolver a categoria nas lutas e mobilizações contra essa reforma.

Durante evento terá mediação do Diretor do sindicato, Saturnino Dantas, e palestra da Profa. Dep. de Serviço Social, Qelli Rocha, e do Auditor Fiscal da Fazenda Estadual do Piauí, Bruno Carvalho, farão a exposição sobre os principais pontos sobre a reforma administrativa, os impactos para a sociedade e o futuro do serviço público brasileiro.

Para assistir ao debate é necessário que os interessados entrem no canal do SINTRAJUFE/PI pelo Youtube, a partir de 14h30, do dia 28/10. (AQUI)

Confira os currículos dos palestrantes:

Qelli Rocha

Profa. Dep. de Serviço Social (instituto de ciencias humanas e sociais- ICHS /UFMT). Coordenadora da Secretaria Sindical e Popular do Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro (CFCAM); Integrante da Unidade Classista- UC; e 1º Vice-Presidente do Andes-SN.

Bruno Carvalho de Paula

Auditor Fiscal da Fazenda Estadual do Piauí; Diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (SINAFFEPI); e Presidente do conselho fiscal da Pública – Central do Servidor e graduado em Administração de Empresas.