NOTA DE PESAR -Adelcy Silva Rocha Costa

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFE-PI) lamenta profundamente o falecimento da servidora do Tribunal Regional do Trabalho 22ª Região Adelcy Silva Rocha Costa, que ocorreu nessa quinta (18/08). Querida entre os colegas de trabalho, Adelcy Costa atuava no gabinete do Desembargador Manoel Edilson Cardoso. O velório acontecerá a partir de 11h, […]

sexta-feira 19 agosto 2022 às 9:36

O velório acontecerá a partir de 11h, no cemitério Jardim Ressurreição.

O SINTRAJUFE-PI, em nome de toda a categoria de trabalhadores do judiciário federal no Piauí, solidariza-se e manifesta apoio à família e amigos da servidora.

Uma resposta para “NOTA DE PESAR -Adelcy Silva Rocha Costa”