Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O poeta e compositor Glauco Luz escolhe Teresina como primeira cidade para o lançamento do álbum “Refinaria”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Quem não lembra da nossa calçada da greve, das músicas e das paródias durante a incansável luta dos servidores do Judiciário pelo PCS, em 2015? Glauco Luz estava na luta e a frente do time dos músicos durante as nossas manifestações.  O músico renomado é servidor do Tribunal Regional do Trabalho, encontra-se cedido para o Tribunal superior do Trabalho, atualmente reside em Brasília, mas escolheu como muito carinho Teresina como a primeira cidade para o lançamento do seu novo álbum intitulado “Refinaria”. 

Para o lançamento fará um grande show no Theatro 4 de Setembro, na noite de quinta-feira, dia 27, às 19:30, e conta com parcerias de destaques da música piauiense para interpretar suas canções, entre eles estão: Anderson Nóbrega, Aurélio Melo, Cícero Vilson, Dalmir Filho, Ferdinand Melo, Geraldo Brito, Gustavo Baião, Gilber Roney, Josué Costa, Júlio Medeiros,Laurenice França, Zé Quaresma e Zé Roraima.

No cenário da música brasileira, Glauco é um dos mais importantes compositores da atualidade. As parcerias que faz refletem o exímio. No álbum “Refinaria”, um songbook, escrito por Glauco Luz, tem parcerias nomes relevantes da música Brasileira, entre as parcerias estão os músicos Bena Lobo, Carol Saboya, Chico César, Danilo Caymmi, Flávio Leandro, Filó Machado, Maciel Melo, banda Validuaté, Paula Santoro, Tânia Alves, Toninho Horta, Vinícius Cantuária e Zeca Baleiro, entre outros. 

O Sindicato dos trabalhadores do Poder Judiciário no Piauí – Sintrajufe/pi convida todos para prestigiar o show e adquirir o álbum. O ingresso está no valor de R$ 60, 00 e a meia entrada é R$ 30,00.  E tem surpresa: quem comprar  a inteira, receberá de graça, no dia do show, o álbum “Refinaria” e ainda terá a chance de comprar um segundo ingresso pela metade do preço. 

A noite desta apresentação promete ser repleta de talentos, de música da melhor qualidade, alegria e muita celebração. Os ingressos estão disponíveis na Banca do Joel, na Praça Pedro II, no Toccata (Click para ver o endereço (https://goo.gl/maps/XbA9xy4iJjJ2), online pelo sympla (Click aqui bit.ly/refinaria27jun) ou por transferência bancária, basta chamar no whatsapp da organização do evento, a Geleia Total: (86) 99802-6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)