Participe: Assembleia Geral virtual acontece na segunda(26)

Com o objetivo de discutir temas relevantes para o Judiciário, o Sintrajufe Piauí convoca o conjunto de servidores e servidoras para Assembleia Geral, em caráter extraordinário, nesta segunda-feira (26), às 15h. O link da AG será enviado pelo e-mail e nas listas de transmissão do WhatsApp.

O Encontro terá como pautas: a Reforma Administrativa e Carreira no Judiciário; Eleição de delegados para os Encontro Nacional de Carreira da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE), que acontece no dia 7 de agosto; e  Eleição de representantes para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (FONASEFE), que acontece nos dias 29 e 30 de julho.

Durante a Assembleia Geral será realizado  o debate “Carreira no Judiciário e Reforma Administrativa”, com a participação do servidor da Justiça Eleitoral de São Paulo, que é ex- Diretor da Fenajufe e do Sintrajud/SP, Demerson Dias.

Confira a convocatória  da Assembleia (AQUI).

Receba as informações pelo celular

Caso queria receber o link da Assembleia e notícias do Sintrajufe Piauí pelo whats app, salve o nosso número (86) 99974-1637 e envie um “Oi, sou servidor(a) e desejo ser cadastrado na lista”.