Participe da V CESTA JURÍDICA no TRT

Na quinta-feira (24), será realizada a V CESTA JURÍDICA: “OS NOVOS PARADIGMAS DO DIREITO COLETIVO”, no auditório Serra da Capivara do TRT 22º Região, das 08h às 13h. O evento tem como objeto abordar a discussão sobre o cenário político e econômico brasileiro. Além de discutir os rumos que deverá tomar a organização sindical, as negociações coletivas do trabalho após a reforma trabalhista e a todos os ataques aos direitos por meio da implantação da Carteira de Trabalho Verde e Amarela.

O Seminário reunirá renomados palestrantes, magistrados, servidores, lideranças políticas e sindicais, além de membros da sociedade civil, em torno de debates sobre as mudanças na esfera do Direito Coletivo.Os interessados deverão se inscrever no site institucional do TRT e levar no dia e local do evento um quilo de alimento não perecível, para doação a entidades filantrópicas.

Convidamos a categoria a participar desse importante evento, posto que, a ameaça de extinção da Justiça do Trabalho é uma realidade debatida dentro do congresso nacional, onde tramitam várias pautas de ataques aos direitos trabalhistas, aos servidores e serviços públicos.