Participe das eleições da nova diretoria do SINTRAJUFE/PI, no dia 30

A eleição para a escolha da nova Diretoria Colegiada do Sindicato, Suplentes e do Conselho Fiscal, que atuará no triênio 2022 a 2025, ocorrerá na próxima quarta-feira (30). Convidamos os Filiados e Filiadas ativos, aposentados e que estão em teletrabalho a irem aos respectivos locais de trabalho e exerçam o direito de voto.

Além da renovação dos diretores, a eleição é o período de renergizar as lutas, reorganizar a casa e de contribuir no fortalecimento da nossa entidade. Sem o sindicato não somos nada e nem conquistamos nada. Por isso, precisamos que todos e todas participem tanto da eleição quanto das nossas mobilizações da categoria. Sabemos que todos podem contribuir de alguma forma.

Coloque na agenda! As eleições ocorrerão no dia 30 de junho, com urnas nos locais de trabalho durante todo o expediente. Vote e participe desse momento democrático de fortalecimento do nosso Sindicato!