Participe do abaixo-assinado virtual para taxar fortunas para investir na saúde pública

O Brasil está entre os 10 países mais desiguais do mundo. A pandemia do coronavírus aprofundou a crise política, econômica e social do país. O Estado deve agir urgentemente garantindo transferência de renda para salvar as vidas de quem mais precisa: os trabalhadores. É hora de aumentar os impostos de quem pode mais (banqueiros, especuladores do mercado financeiro e milionários) e proteger quem pode menos, como as pessoas sem renda, trabalhadores informais e a classe média.

Clique AQUI e assine o abaixo-assinado com a proposta de:

– Taxação de lucros e dividendos das pessoas físicas detentoras de cotas e ações de empresas;
– Instituição de alíquota sobre os lucros remetidos ao exterior;
– Imposto sobre Grandes Fortunas, previsto na Constituição Federal;
– Dar maior efetividade a cobrança do Imposto Territorial Rural (ITR), atualizando os valores das grandes propriedades que estão totalmente defasados;
– Empréstimo compulsório das empresas com patrimônio superior a 1 bilhão de reais.