Participe do Censo do Judiciário promovido pelo CNJ

Servidoras e servidores tem até quarta-feira, dia 17 de maio, para responder ao 2º Censo do Poder Judiciário promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O questionário eletrônico é dividido por bloco e visa reunir as opiniões, avaliações sobre políticas e demais aspectos da carreira de 285 mil pessoas, entre a magistratura e servidores públicos que compõem a força de trabalho de todo Poder Judiciário brasileiro.

O Conselho Nacional de Justiça reafirma que o sigilo das informações está garantido, em cumprimento da Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD). E não haverá qualquer divulgação de dados individuais, mas apenas resultados agregados com base em resultados e dados estatísticos. O preenchimento do CPF do servidor ou da servidora é para assegurar que as respostas sejam prestadas por integrante do Poder Judiciário e apenas uma única vez por pessoa.

A previsão do Departamento de Pesquisas do Judiciário (DPJ) é apresentar os resultados do censo no mês de setembro de 2023, por meio de um relatório de diagnóstico, com seleção dos dados de maior destaque.

Para responder as perguntas basta clicar abaixo: