Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participe do Curso de Formação de Lideranças promovido pela Fenajufe; Confira a Progamação

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Sintrajufe Piauí convida a categoria do Judiciário Federal no Piauí para participar do Curso de Formação de Lideranças promovido pela Fenajufe. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição (AQUI). As inscrições vão até a próxima segunda-feira (15) e são gratuitas. Os webinários (aulas) terão início no dia 16.

O curso é direcionado para Servidoras e Servidores Públicos de todo o Brasil e dirigentes sindicais; trabalhadores da iniciativa privada e estudantes interessados também podem participar.

Renomados especialistas palestrarão ao longo do evento, abordando temas atuais e relevantes, tais como: Reforma Administrativa e seus impactos; O impacto das reformas no Serviço Público; Aperfeiçoamento das Normas Fiscais como saída para a crise; Como será o Serviço Público pós pandemia; dentre outros.

O Curso tem por objetivo discutir o cenário atual de desvalorização do serviço público e com a proposta de reestruturação da administração pública (PEC32), além de fomentar o debate de defesa dos direitos de a população ter acesso aos serviços essenciais de qualidade.

A formação é realiza pela Fenajufe em parceria com Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados –  e a Fenamp – Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais – e outras entidades nacionais.

Inscreva-se já!

Confira a programação: