Faça a sua inscrição no I Concurso de Fotografia do Sintrajufe/PI, com o tema

Faça a sua inscrição no I Concurso de Fotografia do Sintrajufe/PI

segunda-feira 23 novembro 2020 às 12:01

Participe do I Concurso de Fotografia do Sintrajufe/PI, com o tema “Justiça Viva na Pandemia – adaptação, criatividade e trabalho”. O Concurso é aberto a todos(as) os sindicalizados(as). Cada servidor(a) poderá participar com no máximo 3 (três) fotos inéditas, incluídas as dos dependentes.

Leia o Edital (AQUI)

As imagens devem registrar a adaptação do trabalho frente a realidade de pandemia, tanto para quem atuou no _home Office_ quanto para quem trabalhou presencialmente. O objetivo é exercitar o olhar sobre o que mudou, destacando a criatividade e, acima de tudo, a esperança em dias melhores. É importante que a foto venha acompanhada de uma legenda que contextualize o momento.

Serão 5 fotografias premiadas. O 1º lugar receberá R$ 1.000,00; o 2º lugar receberá R$ 7 00,00; o 3º lugar receberá R$ 500,00; e os 4º e 5º lugares receberão R$ 100,00 cada. As fotos selecionadas irão compor uma exposição itinerante do sindicato e, além  disso, serão utilizadas em materiais gráficos (agendas, calendários, cartazes, etc.) do sindicato.

Os filiados interessados podem inscrever as suas fotos no Concurso até o dia 04 de dezembro.  Faça sua inscrição pelo e-mail: concursosintrajufepi@gmail.com.