Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participe do Mutirão Nacional de Votação contra a PEC 32/2020 – Reforma Administrativa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Sintrajufe Piauí convida todos os servidores e servidoras do Judiciário Federal no Piauí para participar do movimento de Multirão Nacional contra a Projeto de Emenda Constitucional nº 32/2020, que trata sobre a Reforma Administrativa. A PEC 32/20 encontra-se disponível para votação no “E-Demoracia” do site oficial da Câmara dos Deputados.  

A proposta do governo Bolsonaro mantém privilégios de políticos e massacra servidores da União, Estados e Municípios. Dentre tantas as maldades, a reforma pretende: eliminar o RJU (Regime Jurídico Único); acabar com a estabilidade do servidor; extinguir a garantia de irredutibilidade salarial; permitir a redução de salário e de jornada; ampliar o estágio probatório; reduzir o salário de ingresso no serviço público. Sem contar que a reforma, praticamente, acaba com concursos públicos e favorece o clientelismo e a corrupção ao trocar pessoas técnicas e independentes por cargos políticos.

Para votar é necessário acessar a página da Câmara, clique em “Discordo Totalmente” e deixe sua manifestação escrita de protesto acessando o botão “pontos negativos”. Até agora já foram mais de 152 mil votos contrários a PEC 32/2020. Vote: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083/resultado

Os parlamentares levam em consideração o número de votos na enquete legislativa. Por isso, este instrumento nos serve como uma manifestação importante. Não deixe de compartilhar com a família e amigos!

.

Votação

Acesse o site pelo navegador Chrome, pois o site funciona melhor. Em caso de dificuldade com a plataforma, peça ajuda, mas não deixe de votar.

Após se manifestar no site da Câmara, compartilhe com o máximo possível de amigos e familiares. Comece o mutirão pela sua casa – peça aos seus entes mais próximos para fazer a votação imediatamente.