Participe: Fonasefe realiza ato virtual em defesa dos serviços públicos e dos servidores

Mobilização das entidades acontecerá nesta quarta-feira (24), às 19h; transmissão acontecerá no Facebook e YouTube do Fórum

terça-feira 23 agosto 2022 às 14:45

O Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais (Fonasefe) realiza, nesta quarta-feira (24), ato virtual nacional em defesa dos serviços públicos e dos servidores. O encontro acontecerá às 19h e será transmitido pelo Facebook e YouTube do Fórum.

Segundo o Fonasefe, tendo em vista o início da campanha eleitoral de 2022 — momento de discussão dos rumos do Brasil nos próximos anos — é necessário falar de serviço público. No último período, os serviços e os servidores públicos passaram por diversos desinvestimentos, privatizações e ataques.

Participe! Ato Nacional em Defesa dos Serviços Públicos e dos Servidores Federais

● Quando: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 19h

● Formato: Virtual