PEC 32: reuniões deliberativas e votação do parecer foram convocadas pelo presidente da comissão especial

As reuniões acontecerão na terça-feira (14) e quarta (15); previsão é de votação do parecer é dia 16

sexta-feira 10 setembro 2021 às 11:01

Reprodução/Fonacate

A comissão especial da reforma administrativa (PEC 32/20) na Câmara, presidida por Fernando Monteiro (PP-PE), já tem a data das reuniões deliberativas destinadas a discussão e votação do parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA). As reuniões foram convocadas pelo presidente da comissão e acontecerão na terça-feira (14) e quarta-feira (15).

Segundo a Assessoria Parlamentar da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE), a previsão inicial é de que a votação ocorra na quinta (16). O presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), havia sinalizado a votação da reforma administrativa entre os dias 14 e 16 de setembro na comissão.

Ainda segundo informações da assessoria, ao longo da próxima semana o relator poderá apresentar nova versão do parecer.

Pressão nos deputados

Com o  objetivo de pressionar os deputados a votarem conta a PEC 32, a FENAJUFE lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU, enviando mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a).Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!

Com informações da Fenajufe