Voltar para o início


 

Poesia e música foram destaques Live Cultural do Sintrajufe/PI, com Pedro Laurentino

O SINTRAJUFE/PI realizou na sexta-feira (24), a segunda transmissão ao vivo do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”. A Live contou com a presença de poesia e apreciador da boa música, Pedro Laurentino Reis Pereira. A mediação do ao vivo teve a frente o Diretor de Administração e Finanças do sindicato, Donato Barros. Pedro […]

segunda-feira 27 julho 2020 às 9:00

O SINTRAJUFE/PI realizou na sexta-feira (24), a segunda transmissão ao vivo do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”. A Live contou com a presença de poesia e apreciador da boa música, Pedro Laurentino Reis Pereira. A mediação do ao vivo teve a frente o Diretor de Administração e Finanças do sindicato, Donato Barros.

Pedro Laurentino, que é servidor do TRT 22º Região, sempre firmes em suas repostas, foi elogiados com dezenas de comentários e colegas de trabalho e amigos durante sua participação na Live Cultural.  

Na ocasião, o Diretor do sindicato, Donato Barros, conduziu a entrevista perguntando sobre o trabalho de Pedro Laurentino com a poesia, e falando sobre as suas outras quatro obras publicadas, em especial, o livro “Sentinela da Aldeia”.O bate-papo foi intercalado com poesias belíssimas e interpretações musicais.  

A entrevista completa está disponível no Facebook e Youtube.

Participe do Projeto!

O Projeto tem como objetivo levar alegria e descontração nesse período delicado de isolamento social em razão da pandemia da Covid- 19. As lives culturais serão realizadas todas as sexta-feiras e qualquer servidor ou servidora poderá participar, mostrando seu talento seja na música, poesia, fotografia, artes visuais, dança ou teatro.

Para se inscrever entre em contato pelo whatsapp: (86) 99741637. As participações no Projeto são por ordem de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Rua Magalhães Filho 573, Centro Sul - Teresina - PI
CEP 64001-350 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273